Planned Parenthood mata mais que Tsunami!
- Robson Oliveira
- 16 de mai. de 2018
- 1 min de leitura
As imagens devastadoras do Tsunami que destruiu o Japão em março são estarrecedoras. Os bens materiais perdidos são de valor incalculável. Muito diferente das vidas humanas ceifadas por esta tragédia, cujo valor é inestimável. Fala-se de 18.000 mortos nesse desastre.
Tudo isso não se compara ao genocídio praticado pela empresa Planned Parenthood. Segundo dados da própria organização (link aqui), eles mataram 332.278 mil bebês em 2009, o que equivale a uma morte a cada 95 segundos. Se contássemos desde o dia 11 de março de 2011, dia do terrível tsunami que arrasou o Japão, o Parenthood já teria matado mais de 23 mil bebês, número superior às mortes confirmadas pelo desastre no pacífico. Isto é quase um tsunami e meio! Se contássemos desde o início do ano o número seria algo estarrecedor.
Seria um favor a humanidade fazer sumir da face da terra esse tipo de organização genocida. Não fosse o bastante, há ainda as provas de que essa organização educa e facilita a exploração sexual de menores (veja link). Como ainda defender este tipo de prática? Que ser humano justificaria a existência deste tipo de grupo?
留言