Gays atacam Católicos na Argentina
- Robson Oliveira
- 23 de mai. de 2018
- 1 min de leitura
Essa você não vai ver no Fantástico!!! A história é a seguinte: cerca de 10 dias atrás grupos pró-homossexualidade e pró-aborto caminharam até uma igreja da Argentina, para invadi-la, depredá-la e cometer sacrilégios com os Santíssimos Corpo do Senhor Jesus. Católicos de verdade foram para a porta da igreja para defender sua fé e seu patrimônio, direito constitucional mas seriamente em risco na Argentina da comunista Kirchner. É então que acontece algo inimaginável. Os manifestantes pró-homossexualidade entraram em um frenesi absolutamente irracional: eles cuspiram em jovens que rezavam o terço e não os atacaram; eles picharam o rosto de alguns com tinta spray vermelha, sem que houvesse motivo; eles usaram tinta spray também para pintar os órgãos genitais de outros; algumas esfregaram seus seios nos jovens, além de agressões verbais e físicas, como tapas e socos.
O vídeo está aí embaixo, mas não é recomendado mesmo para crianças. É de uma violência sem medida. Aos brasileiros: não pensem que estamos longe deste limite. Afinal, a Argentina é aqui do lado e o governo daquele país tem a mesma relação de cordialidade com os movimentos que lhes dão voto e de perseguição e violência contra quem aponta seus erros e vícios.
Já faz 10 dias do ocorrido e nenhuma linha na grande mídia brasileira. Por isso é importante que divulguemos essas informações pelos meios de comunicação alternativos antes que eles tentem impor suas normas também aqui.
Comments