Curtas sobre Família – 05
- Robson Oliveira
- 23 de ago. de 2018
- 2 min de leitura
Algumas notícias preocupantes sobre a família no mundo todo. Em alguns lugares, crianças estão virando vítima de legislações e indivíduos, com o apoio luxuoso de corporações internacionais, como a Unicef (um motivo, aliás, para não doar nada ao Criança Esperança).
1. Menina de 8 anos morre na lua de mel com após matrimônio comprado com homem de 40 anos. No Iêmen, menina de 8 anos morreu na lua de mel, após ter ferimentos internos em seus órgãos sexuais internos, após sua família vendê-la a um saudita por aproximadamente R$ 6 mil reais. Nesse lugar, sim, é necessário defender a dignidade da mulher. Lá estão os cristãos em defesa dos ofendidos e marginalizados.
2. Unicef defende “serviçoes sexuais” a crianças. Em dois relatórios controversos, a Unicef abre espaço para que crianças tenham direito a “servições sexuais”, sem consentimento dos pais (without parental consent). Não confiem em nós, leiam vocês mesmos os dois relatórios, que certamente foram aplaudidos pelo saudita da notícia recém-viúvo. Links aqui e aqui.
3. Famosa trata criança como encomenda. Famosa apresentadora divulga sua gravidez em programa de televisão, gabando-se de poder escolher dia e hora da fertilização “in vitro”. Bem, fica claro que a famosa discorda da opinião ridícula do Dr. Varella, o qual acha que a pessoa existe apenas quando tem atividade cerebral. O que choca é o tratamento comercial da família. É um sintoma…
4. Mulher morre em aborto legal na China; marido é obrigado a fazer vasectomia. A política populacional da China, tão citada como padrão “Fifa”, mostra seus resultados. Cidadão chinesa cristã, Wang Xuebai, após aborto; enquanto seu marido é obrigado a fazer vasectomia e fica paralisado. Eis a cultura da morte, eis o resultado do ataque às famílias.
5. Duas mulheres solicitaram equiparação ao casamento em cartório do RN. A ex-freira Maria Francineide Silva prometeu amor e fidelidade a sua companheira, Lúcia. A bem da verdade, não é a primeira vez que ela promete essas coisas. Mas família não se faz com promessas e fotos. Família é complementariedade física, psicológica, temperamental, espiritual, é fecundidade, é respeito às leis naturais. Isso elas não têm.
Comments