top of page

Curtas sobre a vida – 07

Enquanto a sanha injusta e abortista persegue seus contestadores, a imprensa faz ouvidos moucos para seus abusos e violência. Muitos reflexos da morte de inocentes continuam acontecendo, a despeito da ignorância dos defensores da morte. E nos EUA, o lobby abortista pretende passar por cima da Primeira Emenda e processar um blogueiro por causa de sua posição pró-vida.

1. Profissionais de saúde que trabalharam diretamente em abortos no Japão contraem doença após participarem de intervenção médica (o artigo está em inglês). Pesquisa realizada pela Universidade de Kanagawa em 255 gestantes identificou doença em obstetras, enfermeiras e parteiras que participaram de abortos no país. Os sintomas apresentados aproximam-se do diagnóstico “Fadiga por compaixão” (compassion fatigue). Irritabilidade, cansaço extremo e insatisfação com seu trabalho são os sintomas dessa doença.

2. Ativistas pró-aborto vandalizam monumento a bebês mortos. Dia 26 de janeiro vândalos pró-aborto invadiram o memorial aos bebês mortos pelo aborto, em Waco-Texas. Segundo o responsável pelo monumento, os ataques dos abortistas são frequentes, mas dessa vez o resultado destrutivo foi muito maior. Assim é que os “pacifistas” pró-aborto agem contra quem não concorda com seus argumentos: vociferando, cuspindo e ofendendo ferozmente (como aconteceu aqui em Curitiba-PR recentemente), ou invadindo propriedade privada para destruir símbolos com os quais não concordam.

3. Organização norte-americana pró-aborto de negros e latinos promete processar blogueiro negro pró-vida e a Life News. A NAACP: National Association for the Abortion of Colored People (Associação Nacional pelo aborto de pessoas de cor) ameaçou processar a Life News e o blogueiro negro norte-americano, Ryan Bomberger, por denunciarem que a organização favorece a morte de latinos e negros nos EUA. Segundo Bomberger, 60% de gravidezes viáveis de negros em Nova York não acontece por causa do aborto. Não se trata de oportunidade, como já foi dito antes, é claramente política demográfica com viés ariana.

Ryan Bomberger, ameaça de processo por exercer o direito de opinião, nos EUA


4. Planned Parenthood admite seleção sexual em suas clínicas norte-americanas. Estudos realizados em 1979, 1985, além de testemunhos de funcionários da multinacional da morte, indicam que os meninos têm preferência na continuidade da gravidez. Para essa empresa e para as pessoas que utilizam seu fúnebre serviço, os bebês são como mercadorias: aufere-se lucro de sua existência e, como um produto, joga-se no lixo se não alcançar as expectativas.

A luta é grande e o horizonte sombrio… Mas sabemos que a guerra já foi ganha por Nosso Senhor! Que Nossa Senhora do Parto, Aquela que deu à luz Nosso Senhor Jesus Cristo, auxilie os pró-vida nessa grande batalha!

Comentários


Entre no grupo

do Telegram!

Nunca perca uma aula!

Obrigado por inscrever-se!

Professor Robson Oliveira
CNPJ: 43.156.063/0001-44. 

Rua Dr. Sardinha, 194,

Santa Rosa, Niterói-RJ

task@robsonoliveira.pro.br

Alguma questão?

Obrigado por enviar!

Todos os direitos reservados © 2023

bottom of page